quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Daniel do Mercadinho segue confiante em sua pré-candidatura


O vereador Daniel do Mercadinho disse, em entrevista à Cultural FM, que está confiante na sua pré-campanha para prefeito. "Eu até tenho ficado surpreso com a adesão da população à minha pré-candidatura, desde que anunciei no rádio. As pessoas tem chegado espontaneamente, e tenho conversado com todos. Não é fácil disputar contra máquina, mas estamos otimistas". Daniel ainda disse que embora o prefeito tenha conquistado apoio de lideranças que antes eram da oposição, as pesquisas não estão boas para ele. "A sabe que a máquina tem conseguido apoio, mas não tem trazido efeitos positivos pra gestão. Quanto mais ele leva lideranças, mais ele perde nas pesquisas", disparou Daniel. 

O vereador destacou que tem muito trabalho, tem buscado conversar com as pessoas, e tem sido muito bem recebido pelas pessoas. 

Daniel destacou que tem conversado com vários segmentos. O presidente da Câmara realizou também mais uma reunião ordinária na Câmara, que trata da votação de um projeto de aumento do salário dos servidores municipais. O projeto será colocado em votação na próxima quinta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kátia Rodrigues fora da programação do São João de Limoeiro

Uma das maiores surpresas da divulgação da programação do São João de Limoeiro foi a exclusão da cantora Kátia Rodrigues da programação. Não...