quarta-feira, 26 de abril de 2023

Vereador Ronaldo e Segundo Construções no grupo do prefeito de Limoeiro

 

Foto | Reprodução Instagram - Orlando Jorge

Conforme antecipado em primeira mão pelo Blog do Agreste, desde a semana anterior, o vereador Ronaldo Morais (PP) e o empresário Roberval (Segundo Construções) ingressaram no grupo político do prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge (PODE). Ronaldo estava na bancada de oposição, enquanto Segundo era citado como possível candidato a prefeito em 2024 pelas vias adversárias. O anúncio oficial da parceria ocorreu na tarde desta terça (25), no gabinete do gestor municipal.

 

“Articulações políticas, tivemos a satisfação de receber a poucos minutos, o Empresário Segundo Construções e o Vereador Ronaldo Moraes, juntamente com o nosso Secretário José Félix. Nosso Governo inicia a segunda metade realizando Gestão e Articulações Políticas ampliando a Governança, e trabalhando para melhorar e avançar nas realizações para o nosso povo de Limoeiro”, postou Orlando nas redes sociais. O prefeito segue como principal nome da via de situação para disputar a reeleição.

Por Blog do Agreste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...