sexta-feira, 7 de abril de 2023

Paixão de Cristo de Limoeiro será realizada até domingo no Centro Cultural

 

Começou nesta quinta-feira (06) e segue até domingo (09) o espetáculo da Paixão de Cristo de Limoeiro, que neste ano, completa 20 anos. O espetáculo é realizado pela Caravana do Palhaço Xililique & Voluntários, sempre no Centro Cultural Ministro Marcos Vilaça. 









Neste ano, o papel principal coube ao ator Elivélton Amorim, que na Paixão de Cristo já fez outros papéis, como por exemplo, o de Pôncio Pilatos, que neste ano, é interpretado por Luiz Victor. João Paulo Florêncio, que interpretou Jesus em algumas temporadas, está brilhando no papel do Rei Herodes. 

No final do espetáculo, o diretor George Pestana prestou uma homenagem a Antônio do Biscuit, que é conhecido por interpretar Pedro no espetáculo. Sua ausência neste ano se deve a uma recuperação de um acidente doméstico, sendo que neste ano, Pedro está sendo interpretado pelo ator Jadiael Neto. 

A Paixão de Cristo de Limoeiro é realizada no Centro Cultural Ministro Marcos Vilaça, sempre a partir das 20h, até o próximo domingo (09), com o ingresso no valor de R$ 10,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...