quarta-feira, 19 de abril de 2023

Vereador Daniel do Mercadinho solicita implantação do CREAS no Cedro

 

Foto ilustrativa
O vereador Daniel do Mercadinho (Podemos) solicitou em requerimento ao prefeito Orlando Jorge, a implantação do CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) no distrito do Cedro, em Limoeiro. Na sua justificativa, o vereador destacou que "O CREAS é uma unidade pública da Assistência Social que atende pessoas que vivenciam situações de violações de direitos ou de violências. Por isso, estou solicitando do Executivo a implantação deste órgão de grande importância para o supracitado Distrito". 

Daniel também apresentou mais dois requerimentos: em um, solicitava a pavimentação e a drenagem na comunidade dos Coqueiros, com o intuito de facilitar o acesso da comunidade, sendo esse um anseio antigo dos moradores. No outro, o vereador solicitou a implantação de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no mesmo prédio onde funcionou a Escola Municipal de Guabirabinha. Os requerimentos foram aprovados por unanimidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...