sábado, 1 de abril de 2023

Instituto São Severino completa 1 ano em Gameleira com missa e entrega de equipamentos


 Nesta segunda-feira 27 de março, aconteceu a comemoração de 1 ano de Fundação do Instituto São Severino na comunidade de Gameleira, Limoeiro-PE. 

  A programação de aniversário contou com a missa solene celebrada pelo Pe Rodrigo Justino e logo após foi realizada a cerimônia com várias entregas de equipamentos para qualificação profissional e um trator para o homem do campo. Esteve presente o assessor do Senador Humberto Costa, (Wedson Galino) que foi um grande articulador pelas conquistas de um kit de panificação, 5 máquinas industriais e um trator. Também esteve presente o vice prefeito da cidade Limoeiro, Zé de Nena, a presidente do PT Limoeiro, Cristiane Barbosa, Professora Hilda, Clodoaldo Prates (Collor), a diretoria do instituto, sócios e população em geral.







O Presidente do instituto Ivan Carlos  conhecido popularmente como Sassá de Gameleira, em suas palavras agradeceu ao senador Humberto Costa que teve como representante o assessor Wedson Galino, pelas conquistas adquiridas atraves das emendas parlamentar do senador, por depositar sua confiança  acreditar na seriedade do Instituto São Severino e no trabalho que vem desenvolvendo, Sassá elencou os equipamentos recebidos 1 trator, 1 kit de panificação  e 5 máquinas industriais  que serão de grande importância para os agricultores da Zona Rual do município e os kits para cursos profissionalizantes, e geração de emprego e renda. Por fim, Sassá agradeceu à toda a diretoria, pelo empenho e cravou dizendo que Gameleira nunca tinha recebido tantas ações em uma só vez. Ao final foi servido um delicioso lanche.

Texto da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kátia Rodrigues fora da programação do São João de Limoeiro

Uma das maiores surpresas da divulgação da programação do São João de Limoeiro foi a exclusão da cantora Kátia Rodrigues da programação. Não...