quarta-feira, 19 de abril de 2023

Jorginho Lapa assume coordenação da Ciretran Carpina

 


A governadora Raquel Lyra (PSDB) começou a nomear, nesta terça (18), os coordenadores das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans). Na unidade Carpina, o ex-vereador Jorginho Lapa assume o cargo. A publicação da portaria consta no Diário Oficial dos Municípios. De acordo com levantamento realizado pelo Blog do Agreste, as nomeações estão sendo por indicação política. Jorginho foi uma indicação do deputado estadual Gustavo Gouveia (SD).

Na região, as unidades de Limoeiro, Surubim e Caruaru ainda não tiveram as chefias definidas. A Ciretran presta todos os serviços necessários aos motoristas e deve fiscalizar e assegurar o cumprimento das leis de trânsito. Além disso, oferece consultas de multas recebidas ou pontuação da CNH, informações sobre débitos, vistorias e realiza emissão e apreensão de CNH e de veículos. Todas as unidades regionais são coordenadas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Por Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...