segunda-feira, 17 de abril de 2023

Adversários "arquivam" farpas e se juntam em Machados

 


Responsáveis por troca de discursos inflamados e acusações de invasões territoriais enquanto prefeitos de Machados e Orobó, respectivamente, Argemiro Pimentel (PSB) e Cléber Chaparral (União Brasil) “arquivaram” as desavenças e silenciaram sobre a rivalidade que durou anos para se tornarem aliados políticos. Sem cargo público, Argemiro busca o apoio do agora deputado estadual Chaparral para disputar a Prefeitura de Machados no próximo ano.


Atualmente, os dois têm algo em comum: são adversários do prefeito Juarez Rodrigues (Avante). Ambos foram aliados dele em recentes caminhadas políticas, mas diante de descumprimentos de acordos e escolhas do chefe do executivo, ocorreram os rompimentos, refletindo em rivalidade. A decisão do ex-prefeito de se unir ao deputado tem dividido opiniões em Machados. Desde terça (11), quando Chaparral e Argemiro divulgaram uma foto juntos, os comentários se multiplicam.

Blog do Agreste / Alfredo Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...