terça-feira, 19 de junho de 2018

Veja como fica o comercio de Limoeiro nestes dias de feriados municipais e jogos do Brasil



Nesta sexta-feira (22) o Brasil fará seu primeiro jogo em dia útil de semana e devido a está partida e as outras que viram a CDL junto com a ACIL resolveram abrir um acordo entre as partes (patrão e empregado) para que todos possam assistir aos jogos do Brasil sem atrapalhar as vendas. A informação veio por meio do presidente da ACIL, Nilo Queiroz, que noticiou ao radialista Gonçalves Filho da Cultural FM em seu programa os seguintes horários do comércio; quando o jogo do Brasil for ás 09 horas como é o caso desta partida de sexta-feira, o comercio vai abrir às 07 horas da manhã e fechará às 08 horas e 40 minutos, voltando a ser reaberto das 12 horas às 18 horas. 

Já nos jogos que começam às 15 horas a proposta foi para que o comércio abra às 07 horas da manhã e permaneça aberto até ás 14 horas e 40 minutos, ficando o restante da tarde vaga para os funcionários, afinal se a partida tiver 2 horas de duração os trabalhadores deveriam retornar às 17 horas e fechar as portas às 18 horas e isso não compensaria o trabalho em si. Com estas medidas ambas as partes visam poder assistir aos jogos do Brasil com maior comodidade. Além dos jogos do Brasil, teremos feriados municipais aqui em Limoeiro e para tal ficou decidido que no feriado de São João que cai no domingo (24) o comércio abre das 09 horas até às 13 horas e no ferido de São Pedro que cai numa sexta-feira (29) o esquema será o mesmo, das 09 às 13 horas. Nilo disse na entrevista que espera haver um entendimento de todos e que possam ser cumpridas as normas estabelecidas pela ACIL, CDL e SINCON.

*imagem TecMundo


BLOG COISAS DA VIDA

http://www.coisasdavida.net.br/2018/06/veja-como-fica-o-comercio-de-limoeiro.html




PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...