terça-feira, 5 de junho de 2018

Equipe do Zé anuncia programação do São João da Cohab

Hoje, está sendo anunciada parte da programação do São João da Cohab, que se inicia na próxima sexta-feira, na Rua 18, Cohab Nova. Confira o texto abaixo:

"Amigos boa tarde. Hoje anunciando mais um São João da Cohab. São 33 anos mantendo a tradição. E não poderia ser diferente e este ano. Vamos abrir o São João de Rua de Limoeiro na Cohab Nova. Nesta sexta-feira a partir das 21h com o Forró Madeira de Lei e Thomás Playboyzinho. No sábado vamos dar continuidade a partir das 21h com o grande show de Márcia Adriana e Kaike Patrão. Dando continuidade ao nosso tradicional Forrozão Da Cohab no próximo final de semana dias 15 e 16 iremos para a Cohab Velha no Pátio de Eventos Radialista Carlos Alfeu. Aonde Teremos duas noitadas de muito forró, Coco, Ciranda e apresentações de quadrilhas. A Equipe do Zé ainda vai descentralizar o São João da Cohab, expandindo pela comunidade. Dia 23 terá o São João dos Baixinhos na Academia das Cidades no Mutirão de baixo e dia 01 de Julho teremos o tradicional Pau de Sebo, Corrida de Jericos, Corrida de Bebum no Loteamento Santana em parceria com as Associações. Serão beneficiados Cohab Nova, Cohab Velha, Mutirão e Loteamento Santana. Lembrando que ainda teremos o tradicional São João da Ressaca nos dias 06 e 07 de Julho no Pátio de Eventos Radialista Carlos Alfeu. E Zé Nilton, juntamente com Henrique Queiroz e o deputado federal Ricardo Teobaldo vão juntos garantir uma grande Caravana do Zé nesse ano percorrendo alguns bairros de Limoeiro como por exemplo Congal, Mendes, Urucuba e outros que ainda serão anunciados. Á organização deste eventos e da #EquipeDoZé A programação dos dias seguintes serão dívidas ainda está semana."





PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...