terça-feira, 26 de junho de 2018

José Humberto prestigia São João de Aliança

O deputado estadual José Humberto (PTB), prestigiou, na noite do último sábado (23), o São João de Aliança, na Mata Norte.

Ao lado do prefeito Xisto Freitas (PSD), da primeira dama Carol Peixoto, dos vereadores Tontonho, Zé Novo, Valmir, Sales e Zinha Oliveira (Presidente da Câmara), o parlamentar conferiu os festejos de uma das mais tradicionais festas populares de Pernambuco nos polos de animação dos distritos de Macujê, Chã do Esconso, Upatininga e Caueiras.

“A descentralização dos polos de animação, com destaque para a valorização dos talentos da terra e uma organização sem igual, coloca Aliança entre dos melhores São João da Mata Norte”, afirmou José Humberto, que aproveitou a ocasião para exaltar a gestão do prefeito Xisto Freitas.

“Em tempos difíceis, onde os municípios sofrem com queda na receita, o prefeito Xisto Freitas tem conseguido realizar festas sem que isso comprometa os serviços oferecidos pela prefeitura, muito menos o salário do funcionalismo público, algo só alcançado por quem é responsável e tem compromisso com a população”, acrescentou o deputado.

Aliado do prefeito e principal representante de Aliança na Assembleia Legislativa de Pernambuco, José Humberto é responsável por viabilizar várias ações para o município, entre elas estão a aquisição de três ambulâncias por meio de emenda parlamentar, veículos que já foram entregues para os distritos de Tupaoca, Upatininga e Caueiras, além do envio recursos por meio também de emenda para que a prefeitura adquira um aparelho de Raio-X para o hospital municipal. Cobranças junto ao Governo do Estado no sentido de reforçar o policiamento ostensivo em Aliança também estão entre as ações desenvolvidas pelo deputado.


PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...