sábado, 9 de junho de 2018

José Humberto recebe comitiva de Maraial

O deputado estadual José Humberto (PTB) recebeu na tarde da quinta (07), em seu gabinete, os vereadores de Maraial Carlinhos de Seu Rei, presidente da Câmara, e Roberto Corubas, além de André, chefe de gabinete do prefeito Marquinhos Moura.

José Humberto aproveitou a reunião para discutir com a comitiva assuntos relacionados ao município e apresentar um balanço das ações que tem desenvolvido na ALEPE em benefício de Maraial, entre elas a destinação de recursos para a aquisição de duas ambulâncias que já foram entregues e a apresentação de emenda no valor de R$ 140 mil que possibilitará a compra de um veículo para realizar o transporte de pacientes fora do domicílio (TFD).

“Como representante de Maraial na Assembleia Legislativa tenho defendido com muito orgulho os interesses dos maraialenses. Para isto não tenho deixado de realizar cobranças junto ao Governo do Estado para que sejam solucionados os problemas que me são trazidos pelo prefeito Marquinhos Moura, vereadores e população em geral”, destacou.

Nas eleições de 2014 José Humberto foi o deputado estadual mais votado de Maraial. No município o parlamentar conta com o apoio do prefeito Marquinhos Moura e de um grupo de vereadores.


Texto e Fotos da Assessoria



PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...