sábado, 30 de junho de 2018

Agência da Caixa Econômica de Limoeiro é alvo de explosão


Um grupo de homens fortemente armados explodiu na madrugada deste sábado (30), caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na Avenida Santo Antônio, no Centro de Limoeiro. De acordo com informações coletadas pela Polícia Militar (PM), a ação aconteceu por volta das 3h. A polícia ainda não sabe a quantidade de envolvidos e não há confirmação da quantia em dinheiro levada. Em uma abertura no vidro é possível observar que algumas portas na parte de trás das máquinas foram violadas. Com a força da explosão, a estrutura da área do autoatendimento ficou danificada e parte da fachada de vidro destruída, com os estilhaços espalhados pela calçada. 

Moradores das proximidades disseram que foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. Um carro que estava estacionado na avenida foi atingido, mas não há registro de feridos. Os suspeitos fugiram logo após a explosão, tomando destino incerto. Grampos foram espalhados ao longo da avenida, para dificultar a ação da polícia. O local está isolado pela PM, que aguarda a chegada de peritos da Polícia Federal (PF). Apesar de estar instalada na principal avenida da cidade, a explosão dos caixas eletrônicos não prejudica o tráfego no centro comercial. Há aproximadamente três anos, a mesma agência havia sido alvo de explosão.


BLOG DO AGRESTE





PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...