sábado, 9 de junho de 2018

7º dia de audiências da CPI do LimoPrev é marcado pelo depoimento do Deputado Federal Ricardo Teobald





A primeira pessoa a depor foi José Clodoaldo que é funcionário da Prefeitura, mas estava locado ao LimoPrev . Ele começou a trabalhar no LimoPrev na gestão Ricardo Teobaldo e foi convidado pela gestora do LimoPrev Virginia Aquino e permanece lá até os dias atuais. O mesmo foi ”interrogado” por todos os membros da comissão por cerca de 15 minutos e respondeu a quase todas as perguntas, pois houve algumas que ele não soube responder, mas no geral ele respondeu as principais que lhes foi indagado. Além de Clodoaldo houve pela manhã a ouvida mais aguardada do dia, a do Deputado Federal Ricardo Teobaldo, que prestou um longo depoimento de cerca de 1 hora respondendo as perguntas dos membros da comissão. Quem também depôs foi o senhor Assis Pedrosa que era o atual gestor do LimoPrev na gestão Joãozinho, mas pediu dispensa do cargo.

No período da tarde houve mais audiências e um dos que depôs foi Antônio Machado de Souza Neto (secretário de Administração) que assim como os demais também foi sabatinado e respondeu as perguntas a ele feitas. Outro secretário da atual gestão municipal que prestou depoimento foi o senhor José Edson (Secretário de Finanças) que deu seu depoimento a comissão da CPI que após este depoimento deu por encerrada as audiências desta sexta-feira. Vale reforçar que as ouvidas da CPI do LimoPrev retornam na segunda-feira (10) com mais pessoas sendo ouvidas. Todas as imagens geradas por nossas matérias são cedidas pela WEB TV É Notícias que está fazendo as transmissões ao vivo por meio de Lives do Facerbook e Youtube.






COISAS DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...