quarta-feira, 6 de junho de 2018

Demissão de jornalista causa polêmica

O jornalista Fernando Rodolfo, da TV Jornal de Caruaru, foi desligado do quadro de funcionários da emissora. O jornalista disse que recebeu um telefonema de alguém do Palácio das Princesas, reclamando das críticas do jornalista ao Secretário de Planejamento e ao Governo do Estado. Fernando também teria recebido pressões da TV Jornal Caruaru para "aliviar" nas críticas, e disse que pode provar que essa foi a causa de sua demissão.

A TV Jornal, por sua vez, enviou uma nota, onde alega que o jornalista seria candidato a determinado cargo eletivo, o que é proibido na empresa. Confira a nota abaixo:

Mesmo com a nota, a repercussão foi negativa para a emissora, e muitos pernambucanos deram suas palavras de apoio do jornalista Fernando Rodolfo.

O jornalista também lançou na internet um vídeo explicando sua demissão. Confira também o que o jornalista fala nesse vídeo acima.




PUBLICIDADE









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...