quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Vereador Marquinhos Paz se recupera de um problema vascular



Quem acompanhou a reunião do dia 24, da Câmara Municipal de Limoeiro, notou a ausência do vereador Marquinhos Paz. Acontece que o vereador está se recuperando de um problema vascular em sua perna esquerda. Marquinhos já está há duas semanas sem comparecer a Casa Agripino Almeida, mas o vereador está bem, não é nada sério e em breve estará de volta as suas atividades legislativas.

Seguindo a risca as orientações médicas, o vereador promete voltar com todo gás os trabalhos. "Estou de repouso, seguindo todas as orientações médicas para que muito em breve eu possa voltar as minhas atividades junto com meu povo. Estou aproveitando esse tempo para recarregar as energias e poder proporcionar uma atenção a mais à população de Limoeiro." destacou Marquinhos.

Via Aqui Noticia

http://www.aquinoticias.net.br/2017/10/marquinhos-paz-se-recupera-de-um.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...