quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Vereador confirma mais uma Copa da Juventude

O Vereador Robertinho Galvão (PSD), confirmou a realização de mais uma edição da Copa da Juventude em Limoeiro. Hoje à tarde, o edil reuniu a imprensa para confirmar o evento e falar detalhes sobre o mesmo. As inscrições para a competição começam na próxima segunda-feira (09), e vai até o dia 25 de outubro. As inscrições para o basquete e o handebol começaram dia 16 de outubro. A competição vai acontecer nas modalidades Futsal, Handebol e Basquete.

As fichas devem ser entregues na Câmara Municipal, no gabinete do vereador Robertinho Galvão, das 8h às 12h. O Congresso Técnico acontecerá no dia 30 de outubro, no plenário da Câmara de Vereadores, a partir da 19h. A competição está prevista para acontecer 4 de novembro e 15 de dezembro. Cada equipe deverá inscrever o número mínimo de 10 atletas e o máximo de 14. Será permitida, apenas,  a participação de atletas com residência fixa em Limoeiro (salvo atletas que participem da cota extra). Qualquer protesto ou dúvida será exigido o comprovante original de residência (contas da Compesa, Celpe, Telefônicas, Faturas de Cartão de Crédito ou Título Eleitoral).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...