sábado, 28 de outubro de 2017

Novas instalações da sede do CDL é inaugurada

Na noite desta sexta-feira (27) aconteceu a inauguração das novas instalações da sede do CDL Limoeiro (Câmara de Dirigentes Lojistas). O evento foi muito prestigiado por comerciantes e autoridades. O presidente Neto Nicolau destacou em sua fala a importância da modernização da sede, e agradeceu a todos que colaboraram durante esse tempo que a mesma esteve em reforma e funcionou provisoriamente em uma rua próxima.




















Esteve presente no evento o prefeito João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB), que destacou a parceria entre a gestão municipal e as entidades como o CDL e a ACIL (Associação Comercial e Industrial de Limoeiro). Além dele, se fizeram presentes representantes da Agência do Desenvolvimento, Caixa Econômica, SEBRAE Mata Norte, ex-presidentes da CDL e diversas lojas comerciais representadas no evento. O coquetel foi servido logo em seguida, com show da cantora Márcia Adriana.

Fotos gentilmente cedidas por Júnior Silva (WEB TV Cultural FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...