segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Vereador Luiz Antônio solicita ônibus urbanos em Limoeiro

Foto Jair Ferreira / Folha de Limoeiro
O vereador Luiz Antônio (PTB) solicitou em requerimento apresentado na reunião da terça-feira (10), que Limoeiro passe a ter transportes públicos urbanos. Segundo o vereador, Limoeiro cresceu, e os bairros crescem em lugares distantes, necessitando que haja transporte coletivo na cidade para que as pessoas possam se deslocar para o Centro. Ele ainda citou bairros distantes, como o Loteamento Santana, Esperança, Morada Nova, entre outros, onde seus moradores necessitam de um transporte público. "Carpina já tem ônibus urbano, e Limoeiro cresceu muito, já tem 60 mil habitantes, e nossa cidade cresce para mais longe do centro, é necessário que haja esse serviço para nosso povo. Não se trata de nada contrário aos mototaxistas, taxistas, kombeiros, toyoteiros, mas apenas oferecer mais uma opção para nosso povo", disse o edil na tribuna.

Em outro requerimento, o vereador solicitou que o prefeito Joãozinho (PSB) realize um convênio com o DETRAN, com o intuito de realizar estudos e posterior execução de replanejamento e atualização do trânsito em Limoeiro. Segundo o edil, o último trabalho nesse sentido, teria sido realizado em 2009, há oito anos.

Ambos os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...