quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Aniversário Solidário da Rádio Jornal Limoeiro

Foto Alfredo Neto
Nesta sexta-feira (27), a Rádio Jornal Limoeiro terá um dia diferente. Isso por que além da programação normal, haverá prestação de serviços com parcerias firmadas. A partir das 9h da manhã, terá dicas de Imposto de Renda e Dicas de Saúde (FACAL - FACJUL), Dicas de Nutrição, Aferição de Pressão, Teste de Glicose e Orientações Físicas, com a Secretaria de Saúde de Limoeiro, ETE e Farmácia A Corujinha, além de corte de cabelo (Instituto de Beleza Bioolok), Maquiagem da Natura, Limpeza de Pele da Racco e Brindes com Gracyanne Confecções e Graf Brind).

No Super Manhã acontecerá a participação dos cantores Márcia Adriana e Plínio Rodrigues, juntamente com flashs pela cidade e a participação de ouvintes pelo telefone e redes sociais.

O Patrocínio é da: CASA PRIMOR, CDL LIMOEIRO, ATACADÃO DAS CARNES E SOCIEDADE DOS CRIADORES DE LIMOEIRO. Apoio: GALERIA SÃO JOSÉ, PREFEITURA MUNICIPAL DE LIMOEIRO E DEPUTADO ESTADUAL HENRIQUE QUEIROZ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...