sábado, 28 de outubro de 2017

Audiência Pública em Limoeiro debaterá Rio Capibaribe

Os problemas enfrentados pela Bacia do Rio Capibaribe, e os problemas estruturais da Barragem de Jucazinho, no Agreste Setentrional, serão discutidos pelo Parlamento Estadual na próxima terça (31), às 10h, na Câmara Municipal de Limoeiro.


A Audiência Pública foi sugerida pelo deputado estadual José Humberto (PTB) em conjunto com a Comissão de Meio Ambiente e a Frente Parlamentar de Perenização, Despoluição e Revitalização da Bacia do Rio Capibaribe, das quais ele é vice-presidente e coordenador respectivamente.


Recursos para o Capibaribe

Durante a reunião da Comissão de Meio Ambiente realizada ontem (25), o deputado José Humberto (PTB) lançou a proposta de que cada deputado estadual destine R$ 20 mil em emendas parlamentares para a Secretaria Estadual de Meio Ambiente. “O recurso pode ser utilizado em ações concretas voltadas à recuperação do Rio Capibaribe”, sugeriu.

Texto e foto da Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com vasta atuação e experiência na área jurídica, jovem advogado Luís Roberto Burégio inaugura mais um escritório em Limoeiro

   O advogado Luís Roberto Burégio inaugurou mais um escritório de advocacia e consultoria em Limoeiro, agreste setentrional de Pernambuco, ...