sábado, 28 de outubro de 2017

Dr. Manoel Jerônimo de Melo Neto recebe título de cidadão limoeirense



Nesta sexta-feira (27/10) às 19h30min, em sessão solene da Casa Professor Agripino de Almeida (Câmara de Vereadores de Limoeiro) a entrega do título de cidadão limoeirense ao Defensor Público Geral de Pernambuco, DR. Manoel Jerônimo de Melo Neto.

No momento da solenidade o mesmo foi prestigiado por vários amigos que se fizeram presentes o que não aconteceu com a maioria dos Vereadores da casa onde apenas quatro compareceram a solenidade, Zélia de Ribeiro do mel (PTN), Daniel do Mercadinho (PTB), Jairo do Cedro (PSB) e o Presidente Juarez de Convales (DEM) alem do jurídico da casa Dr. Osvaldo Junior e as duas Secretarias.

Dr. Jerônimo foi conduzido até o plenário pelos vereadores Daniel e Irmão Jairo. A solenidade foi presidida Juarez de Convales, presidente da Câmara que conduziu os trabalhos da noite. O cerimonial teve como mestre de cerimônia o Radialista Gonçalves Filho.  A vereadora Zélia de Ribeiro do Mel representou o requerente do Titulo, Edvaldo Correia, que sofreu um pequeno acidente e não pode comparecer. O Defensor Público Geral de Pernambuco foi aplaudido por todos os presentes assim que entrou no recinto.

Foram feitas algumas homenagens ao mesmo entre elas a apresentação do quinteto da Orquestra Cidadã do Coque, Recife-PE, que deixou a todos emocionados com uma pequena apresentação onde tocou musicas clássicas brasileiras e populares como as dos grandes nomes “Pixinguinha e Luiz Gonzaga, da homenagem do repentista, e poeta Sérgio Ricardo, que recitou um poema de sua autoria onde prestou homenagem ao DR. Manoel Jerônimo. Dr. Manoel Jerônimo atento verso daquele poema escrito com tanto carinho e afeto.

Em sua fala o Defensor Publico do agradeceu a cada um que se fez presente na solenidade em especial a os Doutores Rodrigo Torres e a bacharel em direito Carminha estagiários aqui em Limoeiro e seus ex alunos. Ele falou deixou claro a sua alegria em saber que a partir de hoje ele será também um filho da Princesa do Capibaribe a sim com em vários municípios importantes de Pernambuco ao qual foi entregue também os títulos de cidadão daqueles municípios.


Ao final todos foram convidados a participarem de um jantar no Restaurante “O recanto” onde o mesmo teve a oportunidade de abraçar CAD um que estiveram prestigiando a sua pessoa em um dia tão importante como o de ontem.





















FONTE: FOLHA DE LIMOEIRO - Fotos Jair Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...