quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Joãozinho rebate crítica e revela que ajuda o Centro Limoeirense

Na noite desta quarta-feira (25), o prefeito de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB), rebateu as afirmações de Flávio Hermínio - que foram publicadas neste blog sob o título "Centro vence Pesqueira e pede apoio da Prefeitura" - de que a Prefeitura não estaria ajudando o time do Centro Limoeirense, que venceu o Pesqueira nesta quarta por 1x0 e vai jogar o segundo jogo próximo domingo em Pesqueira.

Em contato com este blogueiro, o gestor revelou que há um contrato de ajudar o clube com até R$ 60 mil reais, valor este que será pago caso o time seja campeão da competição. Nas fases que o clube passa na competição, a PML vem ajudando com determinado valor. "Já pagamos 12 mil, e como o Centro passou de fase, pagaremos mais 13 mil, e caso ele novamente seja classificado, pagaremos mais 15 mil, isso no dia 15 de cada mês. Em caso de título, o valor é de 60 mil", revelou o gestor, que ainda destacou que o contrato foi assinado com o presidente do clube, Geraldo Hermínio, com a presença de Flamarion e Beto. "Pelo que eu sei, Flávio não faz parte da diretoria e fica falando do que não sabe", dispara o gestor.

O Centro volta a campo no próximo domingo (29), quando enfrentará a equipe do Pesqueira, na terra do doce e da renda, podendo até mesmo empatar para passar de fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...