domingo, 10 de julho de 2016

Limoeiro goleia o Vasco de Passira e é campeão da Liga Limoeirense 2016

A noite deste sábado (09) foi de final de campeonato, da Liga Limoeirense, que foi realizado no Estádio José Vareda, em Limoeiro. A noite começou com um pequeno contratempo: a ausência do Guarani no jogo que decidiria o terceiro lugar, que seria ás 18h. Com isso, o jogo foi cancelado e o Barcelona, automaticamente, foi escolhido para ser o terceiro lugar.




Já às 20h, começou a partida da final, que contou com a presença do presidente da FPF, Evandro Carvalho. Os dois primeiros gols do Limoeiro foram marcados ainda no primeiro tempo. No final do primeiro tempo, o Vasco de Tamanduá da Passira teve inúmeras chances de diminuir e até igualar o marcador, mas o goleiro do Limoeiro estava muito inspirado. No segundo tempo, o Limoeiro ampliou o placar com mais dois gols. O Vasco marcou um gol de honra, mas já era tarde. Limoeiro venceu por 4x1 e deu a volta olímpica no Varedão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...