segunda-feira, 4 de julho de 2016

Departamento de Esportes garante apoio a equipe limoeirense de futsal



Visando intensificar o entrosamento entre atletas, incentivar a prática esportiva e fortalecer as equipes municipais, a Prefeitura Municipal de Limoeiro, por meio do departamento de Esportes, garantiu apoio a equipe AABB, que está representando o município na disputa da Copa Rio Goitá.
De acordo com o chefe do departamento, Jaílton Santana, a Copa é uma oportunidade dos atletas se destacarem e alçarem voos ainda maiores. “Sabemos que é importante para os atletas a participação em eventos desse porte, pois as equipes que chegarem as finais garantem suas participações no Campeonato Pernambucano e na Copa Pernambuco que, inclusive, Limoeiro é o atual campeão. Não poderíamos deixar de garantir nosso apoio e torcer para que a AABB chegue na grande final e, quem sabe, seja a grande campeã”, disse Jaílton.

Representantes de Passira, Vitória, Moreno, Feira Nova, Amaraji, Lagoa de Itaenga, Lagoa do Carro e Limoeiro foram divididos em dois grupos, onde apenas os dois melhores colocados de cada grupo passam para as fases finais. A equipe da AABB já garantiu o primeiro triunfo ao enfrentar a equipe do Vitória, vencendo por 4x2. A competição está sendo realizada na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil, a organização pede que os desportistas doem 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.


--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...