sábado, 9 de julho de 2016

André Quirino vice de Thiago?

Foto da rede social
Uma especulação que circulou de ontem para hoje é de que o ex-secretário de Turismo, André Quirino, poderá compor a chapa majoritária como vice, ao lado do atual prefeito Thiago Cavalcanti (PTB). André, há poucos dias, deixou a pasta para a coordenação jurídica da campanha de Thiago.

Em conversa com o blogueiro Alfredo Neto, do Blog do Agreste, André não confirmou ter sido convidado para a disputa. “Respondendo bem objetivamente, eu não fui contactado ou convidado para a disputa. Todavia, a possibilidade existe. Qualquer que seja a missão reservada para mim, em 2016, será exercida da melhor maneira possível”.

Outros nomes ventilados para a chapa são o vereador Zé Nilton (PR), que recentemente, voltou ao grupo da situação, e até mesmo o presidente da CDL, Neto Nicolau. 

Um detalhe curioso, é que se a chapa Thiago-André for confirmada, eles estarão reeditando a mesma parceria feita em 1982 por seus respectivos pais: naquele ano, José Artur Teobaldo, pai de Thiago, tendo como vice José Xavier Quirino, pai de André, venceram aquele pleito, derrotando Artur Correia e Dr. Otávio Maciel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...