quinta-feira, 7 de julho de 2016

Disque Denúncia Agreste é suspenso por tempo indeterminado

Importante serviço na caça aos criminosos, o Disque Denúncia Agreste estará suspenso.
Infelizmente, mais uma notícia ruim para a segurança de Pernambuco. A falta de repasses do Governo do Estado já havia colocado o Disque Denúncia em perigo, funcionando apenas em horário comercial desde o dia 1 de julho. Mas agora, o serviço será suspenso por tempo indeterminado. Em nota oficial, o órgão disse que a suspensão "se faz necessária diante da impossibilidade de renovação da parceria com o Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Defesa Social, para o repasse de de recursos financeiros indispensáveis para o funcionamento do serviço".

O Disque Denúncia Agreste tem uma atuação de 12 anos, e ajudou a elucidar diversos crimes. Já a SDS informou, por meio de uma nota que o serviço de delação anônima já vem sendo realizado pela ouvidoria da própria SDS.

Para denunciar, a população deve ligar para os números 81 3183 5009 ou 81 3183 5059. O serviço funciona de segunda à sexta, das 7h ás 19h. As denúncias também podem ser feitas pelo 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...