quarta-feira, 27 de julho de 2016

Fim do mistério: Zé Nilton é o vice de Thiago

Pela terceira eleição municipal consecutiva, um vereador de mandato é escolhido como vice em uma chapa majoritária. Após Isaac Manacés em 2008 e Thiago Cavalcanti em 2012, agora é a vez do vereador Zé Nilton ser o escolhido vice em uma chapa.

O prefeito Thiago Cavalcanti (PTB) pôs fim ao mistério e escolheu para seu companheiro de chapa o vereador Zé Nilton (PR), formalizando a aliança PTB-PR. O anúncio foi feito no Bar do Bode, com a presença do deputado estadual José Humberto e do deputado federal Ricardo Teobaldo, além de vereadores e pré-candidatos a vereador.

O nome de Zé Nilton vinha sendo ventilado como o vice de Thiago, ao lado de André Quirino e Neto Nicolau. Não é a primeira vez que Zé Nilton, vereador em seu quarto mandato é cotado para ser vice. Em 2012, ele chegou a ser citado para ser vice de Ricardo Teobaldo, mas a escolha acabou recaindo sobre Thiago.

A convenção para a homologação da chapa de prefeito, vice e vereadores do grupo de Thiago está marcada para o próximo sábado (30), a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...