sexta-feira, 1 de julho de 2016

Joãozinho reúne a imprensa para falar sobre ações do Governo Estadual em Limoeiro

Na tarde desta sxta-feira (01), o ex-vereador João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB), reuniu parte da imprensa na Pizzaria Fiorentina, onde prestou contas das ações do Governo do Estado em Limoeiro. Várias delas se referem à perfuração de poços na zona rural, para tentar resolver o problema da falta de água na cidade. "Nós realizamos essas ações, buscamos, corremos atrás, e não colocamos carros de som, nem fizemos barulho, trabalhamos em silêncio", destacou o socialista, que ainda citou uma frase de Miguel Arraes, que dizia "Se não pudemos fazer sozinhos, vamos fazer juntos", para referir ás inúmeras vezes que contou com a ajuda da comunidade para realizar as suas ações.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Zé de Nena e Beto de Washington, além de inúmeras outras lideranças. 

Não faltou política como assunto. Joãozinho e o ex-secretário de Agricultura Marcelo Mota se afastaram dos seus cargos no Governo do Estado em atendimento à Lei Eleitoral. Existe uma grande possibilidade que o vice seja mesmo Marcelo Mota, mas Joãozinho não descartou outros nomes, como Nena Barbosa, Zé Higino, além de algum vereador do grupo de oposição municipal, a exemplo de Zé de Nena e Beto de Washington. "Isso será conversado com o grupo, os oito partidos que nos apoiam, e será aquele escolhido do grupo e do povo", destacou Joãozinho.

Ele também mostrou-se mais animado em se comparando com o pleito de 2012: "Naquele ano, eu tinha um problema: faltava nome para vice. E agora, eu tenho outro problema: sobra nomes pra vice. E o povo quer mudança, estamos muito confiantes que esse ano, conseguiremos a vitória", finalizou Joãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...