quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Daniel é entrevistado no Politizando Cast

 

O vereador Daniel do Mercadinho foi entrevistado no Politizando Cast na noite desta quarta-feira (14). Essa foi a segunda vez que o presidente da Câmara foi entrevistado no pod cast, sendo que dessa vez ele confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Limoeiro. Na sua primeira entrevista, ele ainda não havia lançado sua pré-candidatura. 

Daniel, durante a entrevista, respondeu as perguntas do apresentador Marcus Vinícius, e falou de importantes apoios para seu projeto político, a exemplo do deputado estadual Henrique Queiroz Filho, da ex-deputada Marília Arraes, da deputada federal Iza Arruda, e dos ex-prefeitos José Quirino e Joãozinho. 

Daniel criticou a atual situação de Limoeiro, que de acordo com ele, vive "travada", e com o desenvolvimento parado, sem geração de empregos - devido a isso, adotou o slogan "Simbora Destravar Limoeiro". Ele ainda criticou o ato da Prefeitura de "encher com cargos", e foi claro ao dizer que com ele, só "vai ganhar dinheiro quem trabalhar". 

Daniel também respondeu a perguntas sobre os projetos que pretende executar caso seja eleito prefeito de Limoeiro. E ele se mostrou animado com as adesões que vem recebendo para sua pré-candidatura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kátia Rodrigues fora da programação do São João de Limoeiro

Uma das maiores surpresas da divulgação da programação do São João de Limoeiro foi a exclusão da cantora Kátia Rodrigues da programação. Não...