quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Com patrocínio da PITU, Trio e Banda Asas da América abrilhantarão desfile do Bloco do Zé em Limoeiro



No próximo dia 25 de fevereiro, a cidade de Limoeiro, em Pernambuco, se prepara para receber um dos momentos mais esperados do seu calendário carnavalesco: o desfile do Bloco do Zé. Este ano, a festa promete ser ainda mais especial com a presença da renomada banda Asas da América e seu famoso Trio Elétrico.





O Bloco do Zé, conhecido por sua alegria e animação, atrai foliões de todas as idades, que se reúnem para celebrar a tradição do carnaval de rua. Com suas marchinhas tradicionais e seu espírito festivo, o bloco é um verdadeiro símbolo da cultura popular de Limoeiro.


A presença da banda Asas da América promete elevar ainda mais o astral da festa. Com mais de duas décadas de carreira, a banda é conhecida por seus sucessos que embalam os foliões por onde passam. Com um repertório diversificado, que vai do axé ao frevo, passando pelo samba e outros ritmos brasileiros, Asas da América é garantia de diversão e animação para todos os presentes.


O Trio Elétrico, marca registrada dos grandes carnavais, também estará presente no desfile do Bloco do Zé, levando a energia contagiante da música ao vivo pelas ruas de Limoeiro. Com seu som potente e sua estrutura imponente, o Trio Elétrico é o palco perfeito para a apresentação da banda Asas da América, transformando o desfile em um verdadeiro espetáculo musical.


O desfile do Bloco do Zé, com a presença da banda Asas da América e do Trio Elétrico, promete ser um dos pontos altos do carnaval de Limoeiro em 2024. Uma oportunidade única para os foliões se divertirem, dançarem e celebrarem a tradição carnavalesca em grande estilo.

Texto da Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kátia Rodrigues fora da programação do São João de Limoeiro

Uma das maiores surpresas da divulgação da programação do São João de Limoeiro foi a exclusão da cantora Kátia Rodrigues da programação. Não...