segunda-feira, 8 de março de 2021

Homenagem do CAM ao Dia Internacional da Mulher


Nós fizemos uma programação para retomarmos nossas atividades na segunda semana de março. Porém, estamos passando por uma situação que foge do nosso controle e por prudência e em comum acordo, vamos adiar mais uma vez.  A Covid-19 mudou profundamente a rotina de todas as pessoas. Sabemos o quanto é importante para cada uma das nossas associadas e colaboradoras/es (voluntárias/os)  participar desse espaço de  construção e transformação. Espaço que possibilita encontrar alternativa para que  mulheres possam ter uma fonte de trabalho e renda. Mas, é hora de nos proteger e lembrar que se cada uma fizer a sua parte, em breve poderemos nos encontrar.
Pensamos em várias ações para não passar em branco a data de hoje, 08 de março e diferente do que planejamos, resolvemos prestar homenagem e resgatar a história do CAM ,  lançando o Projeto Memória do CAM. Uma maneira encontrada para comemorarmos o DIA INTERNACIONAL DA MULHER.  

O Projeto Memória do CAM, de modo especial, visa fazer um arquivo com fotos de ações realizadas e  também  reconhecer todas as mulheres que prestaram serviços e transformaram vidas nos diferentes segmentos de atuação. Para uma associação ter futuro, ela precisa lembrar, precisa ser grata, precisa ser leal. Precisa reconhecer que tudo o que existe hoje foi produto de um trabalho que ocorreu antes. Através de alianças e apoio mútuo, muitas mulheres da nossa sociedade desenvolveram iniciativas para fortalecer outras mulheres. Elas perceberam que são mais fortes quando se unem. Para demonstrar toda gratidão que sentimos, preparamos uma singela homenagem as fundadoras e componentes da primeira diretoria do CAM, concedendo simbolicamente um certificado de menção honrosa, para as  senhoras:
     Presidenta: Gabriela Maria de Arruda Sena
     Vice  presidenta : Ana Cristina A.F. Cavalcanti
     Secretária: Maria Auxiliadora de Oliveira
     Segunda secretária: Maria do Perpetuo Socorro de Melo
Tesoureira: Maria de Lourdes Brito Araújo
Segunda Tesoureira: Elisabete Teobaldo Cavalcanti Marques
Conselho Fiscal: Maria Inez Duarte
                            Sylvia Vieira de Melo Arruda
                             Terezinha de Melo Quirino
Relações Públicas: Virginia Aquino Heráclio do Rêgo
                                 Ameacyres Teixeira Lima

Além delas, nós também iremos homenagear outras companheiras para isso, convidamos você para nos ajudar nessas homenagens socializando fotos, depoimentos e sugestões .
Seguem nossos contatos:(81)996825580.(81)99963313 e (81)997386063
Email: sermulhercam@gmail.com

.

O CAM É ETERNAMENTE GRATO  A TODAS ESSAS  MULHERESMARAVILHAS, QUE TRANSFORMARAM A VIDA DE OUTRASMULHERES..!!8 de Março - DIA INTERNACIONAL DA MULHER













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...