segunda-feira, 8 de março de 2021

Armando Monteiro se filia ao PSDB

Nesta segunda-feira (08) o ex-senador Armando Monteiro Neto está de volta ao PSDB, partido onde iniciou sua vida pública. O político estava sem partido desde novembro do ano passado, quando deixou o PTB por divergências com a direção nacional do partido no segundo turno das eleições do Recife. Armando declarou apoio à Marília Arraes (PT), contrariando o bolsonarista Roberto Jefferson, presidente nacional do partido, o que causou da interferência da Executiva Nacional no Diretório Estadual. Além da filiação de Armando, o partido ainda conta com uma nova presidente estadual: a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, que substitui a deputada estadual Alessandra Oliveira. A cerimônia, que contará com a presença do presidente nacional Bruno Araújo, seguirá todos os protocolos de combate à Covid-19. 

Armando, ex-deputado federal, ex-senador e ex-ministro, iniciou sua vida pública no PSDB, onde ficou até 1997. De lá pra cá, passou por PMDB (1998-2003) e PTB (2003-2020). 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...