quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Suplente de Vereador | Edmilson Moura morre aos 55 anos


O comerciante e suplente de vereador em Limoeiro, Edmilson Moura, 55 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira (28), no Hospital Municipal de Buenos Aires, vítima de problemas neurológicos (tumor cerebral). Ele também enfrentava uma luta contra o diabetes. Nesta fase de exames e consultas, o político estava repousando na casa de uma irmã, no município de Buenos Aires, Mata Norte do Estado, onde passou mal.

Inácio Filho, amigo pessoal da família, informou a nossa reportagem que Edmilson passava por uma bateria de exames para ser submetido a procedimento cirúrgico, mas no último fim de semana a situação se agravou. Nessa terça (27), Moura ainda teria recebido a visita de alguns amigos de Limoeiro. Ele deixou esposa e dois filhos. O corpo será velado na casa de uma irmã dele, no Bairro do Alto de São Sebastião (em frente a casa lotérica), em Limoeiro. O sepultamento será às 16h, no cemitério São João Batista, em Limoeiro.

Na última eleição municipal, Edmilson Moura foi candidato a vereador pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na Coligação Limoeiro Avança, obtendo 545 votos. O resultado o colocou na primeira suplência da coligação. De família participativa na política, era muito comum encontrar o comerciante em movimentos e campanhas políticas da cidade e região.

BLOG DO AGRESTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...