segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Centro estreia diante de sua torcida com empate


O Centro Limoeirense foi a campo na tarde deste domingo (04) enfrentar a equipe do Ibis. A torcida alvirrubra se fez presente na estreia do Centro no estádio José vareda. Em uma partida apática o centro terminou o primeiro tempo no zero a zero e para desespero da torcida centrista o time alvirrubro de Limoeiro ainda perdeu um pênalti. Em sua estreia no Pernambucano da série A2 a equipe do Íbis venceu o 1° de maio por 1X0, diferentemente da equipe Centrista que perdeu para o Decisão por 1 X 0. Durante todo o primeiro tempo a torcida centrista apoiou o time que apresentou um futebol inconstante e sem brilho.

Ao iniciar a partida no segundo tempo o Centro trouxe consigo a esperança de uma torcida apaixonada pelo time. Ambas as equipes estavam dispostas a reverterem este placar, mas isso não foi possível, pois a bola teimava em não entrar. Chances não faltaram para ambas as equipes, mas quiserem os Deuses do futebol que o placar não se alterasse e por isso a partida terminou no 0X0. Nos últimos 5 minutos finais o Íbis colocou aquela pressão e por muito pouco não venceu a partida.  Com este resultado o Centro soma seu 1° ponto na competição. Sua próxima partida será contra a equipe do Retrô pela terceira rodada da competição. O jogo será no sábado (10) às 15 horas com mando de campo do Retrô. A torcida espera que a equipe alvinegra possa voltar a Limoeiro com 3 pontos na bagagem.

BLOG COISAS DA VIDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...