terça-feira, 6 de agosto de 2019

OAB Limoeiro celebra Mês do Advogado com programação de palestras gratuitas


A partir desta terça-feira (6), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Limoeiro celebra o Mês do Advogado com programação de palestras ofertadas gratuitamente aos advogados e abertas ao público. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (81) 3628 1002, ou na sede da OAB Limoeiro, que fica na Rua da Matriz, no Centro.

A programação é ofertada através de parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA/PE) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE). A OAB Limoeiro atende 9 municípios do Agreste Setentrional e conta com, aproximadamente, 300 advogados inscritos. Entre os temas selecionados estão: Advocacia, direito de defesa e prerrogativas; Adoção; Indenizações; e Aquisição Imobiliária.

Confira os temas abordados e os palestrantes

06 de agosto, às 18:30h, tema: “Advocacia, direito de defesa e prerrogativas”, ministrada pelo Advogado e Presidente da Comissão de Defesa e Assistência às Prerrogativas da OAB/PE, Carlos Barros.

13 de agosto, às 18:30h, tema 1: “Adoção: uma análise jurídica do instituto e de seus efeitos”, ministrada pela Advogada, Luciana Garrett. Tema 2: “Licença-Adotante: como funcionam a licença-maternidade e paternidade no caso de adoção e suas consequências trabalhistas”, ministrada pela Advogada e Presidente da Comissão Especial de Assistências aos Novos Advogados da OAB Subseção de Vitória de Santo Antão, Thaysa Elias.

26 de agosto, às 18:30h, tema: “Direito Civil: Indenizações”, ministrada pelo Advogado Leonardo Borba.

28 de agosto, às 18:30h, tema 1: “Principais cautelas na aquisição imobiliária”, ministrada pela Advogada e Membro da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/PE, Andressa Morinato. Tema 2: “Desafios e estratégias para empreender na advocacia”, ministrada pelo Advogado e Presidente da OAB Subseção de Caruaru, Fernando Júnior.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...