quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Eduardo da Fonte buscará fortalecer pré-candidatura de Zé Nilton em Limoeiro


O deputado federal e presidente do PP Pernambuco, Eduardo da Fonte, confirmou que cumprirá agenda política no município de Limoeiro. A visita objetiva fortalecer a pré-candidatura a prefeito do ex-vereador Zé Nilton (PP). Na semana anterior, os dois estiveram reunidos no escritório do deputado para alinhar a parceria política.

“Fui recebido pelo deputado federal Eduardo da Fonte e mais uma vez fui confirmado com opré-candidato a prefeito de Limoeiro pelo PP. Isso me orgulha muito, pois foi nesse partido que me elegi pela primeira vez vereador na minha querida e amada cidade no ano de 2000”, postou Zé Nilton em sua página no Facebook.

Fontes ligadas aos progressistas adiantaram que Eduardo estará em Limoeiro no dia primeiro de setembro, participando de um almoço com políticos e lideranças. Em seguida, deverá prestigiar o encerramento da Exposição Regional de Animais. “Irei apresenta (ao deputado) os nossos pré-candidatos a vereadores e o nosso grupo político que está conhecido popularmente como G4", declarou Zé Nilton.

No primeiro semestre deste ano, o vice-prefeito Marcelo Motta (PSB), o ex-presidente da CDL, Wellington Vasconcelos (PSC), o ex-prefeito Zé Quirino (PDT) e Zé Nilton declararam unidade política. Eles seguem com as pré-candidaturas, mas no período das convenções partidárias uma pesquisa definirá quem será o candidato da majoritária.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...