quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Prefeito Joãozinho rebate acusações de Ricardo Teobaldo

O prefeito de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho (PSB) rebateu as acusações feitas pelo deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos). “Ele é um mentiroso costumeiro. Acostumado em inventar pesquisa, soltar do helicóptero. Alguns podem até se enganar, mas não engana a todos”, disse. O gestor classificou a reunião na Câmara como "audiência política". Joãozinho disse que quer saber onde estão os documentos que comprovam a licitação da ponte e do ginásio, já que "na Prefeitura não tem documento nenhum". O gestor disse que entrou em contato com o presidente da Câmara, Juarez (DEM) para apresentar os números reais. 

“Ele (Ricardo) já é acostumado a fazer isso. Fez quando Luiz Raimundo era prefeito, segurando os recursos com Sérgio Guerra e agora comigo, ele perdeu para mim em 2016 e em 2018 só em Limoeiro perdeu quase 9 mil votos, ele deve está desesperado. Deve ter feito pesquisa e viu que nossa popularidade está aumentando”, disparou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...