sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Limoeiro: reforma do Mercado Público entra na lista de "promessas" de Jarbas

Foto | Divulgação PML
Durante viagem ao Distrito Federal (DF), o prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB), apresentou ao senador Jarbas Vasconcelos (MDB) um pedido de emenda para reforma do Mercado Público Municipal (Mercado de Farinha). A visita ao gabinete do parlamentar pernambucano também contou com a participação do advogado e ex-deputado Assis Pedrosa (DEM), que recentemente assumiu o cargo de Controlador Interno da prefeitura de Limoeiro.

Nas últimas eleições, Jarbas foi o segundo candidato ao Senado Federal mais votado em Limoeiro, com 11.082 votos (25,63%). Ao receber o ofício solicitando os recursos, o senador não assegurou de imediato que a emenda será destinada ao município, mas gerou expectativa. “Juntamente com Assis Pedrosa, ambos foram recebidos com muita cordialidade pelo senador, que assegurou que irá lutar o que for preciso para conseguir verbas para a realização da obra”, disse nota da Secretaria de Imprensa e Comunicação de Limoeiro.    

Mercado - Prédio centenário, o Mercado Público fica na Praça Comendador Pestana, no Centro, e integra um histórico conjunto arquitetônico, dividindo espaço com a Igreja Santo Antônio, Palácio Francisco Heráclio (Sede do Executivo) e Açougue Público (desativado e que será transformado em Centro de Artesanato).

Atualmente, o prédio conta com dezenas de boxes: refeição, comércio variado e prestação de serviço. A estrutura predial, principalmente o telhado, apresenta diversos problemas. Costumeiramente, frequentadores reclamam da falta de higiene, da grande quantidade de animais circulando pelos corredores, além do mau cheiro dos sanitários.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...