segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Centro perde mais uma e se afunda ainda mais na Série A2 do Pernambucano


OCentro Limoeirense foi a campo na tarde deste domingo (18) diante de sua torcida enfrentar a fraca equipe do Vera Cruz que veio para o tudo ou nada na casa do adversário. Ambas as equipes estavam buscavam a reabilitação na competição. Para o Centro era esquecer os 4x0 diante do Retrô, para o Vera Cruz era deixar de lado o empate em 1x1 com o Ipojuca e buscar uma vitória para continuar sonhando com a classificação para a segunda fase da competição. O primeiro tempo da partida foi praticamente dominada pela equipe visitante, tendo o Centro apresentado um futebol muito abaixo do esperado. A torcida alvirrubra veio em um bom número prestigiar o Centro, mas nem com esse apoio moral a equipe sobre se impor em campo. Mesmo apresentando um fraco futebol no primeiro tempo, o Centro conseguiu segurar o Vera Cruz deixando a partida empatada em 0x0. 

Foi no segundo tempo que houve uma pequena movimentação no placar e nas equipes. O Centro teve um jogador expulso, já o Vera Cruz teve seu goleiro expulso. Foi no segundo tempo que o Vera Cruz impôs seu futebol e abriu o marcador fazendo  assim seu primeiro gol na partida. Até parecia que o Centro esboçaria uma reação, mas ficou apenas no parecia. Ao passar do tempo a torcida local já descredula com o fraco desempenho do Centro só lamentava o estado em que o clube centenário se encontrava. Já faz muitos anos e bota anos nisso que o Centro não vê a Série A do Pernambucano. Após essa derrota o Centro se aproximou ainda mais da lanterna da competição. A próxima partida do Centro será contra o Porto na cidade de Caruaru e ao que parece será o jogo da morte para o Centro, pois se perder já estará desclassificado da competição, pois não terá mais chance de passar de fase. Por meio das redes sócias a torcida Centrista desabafou e fez duras criticas ao técnico e a direção do clube.

COISAS DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...