segunda-feira, 25 de março de 2019

Vereadores protestam contra a saída de diretora do HRJFS

Foto Jair Ferreira 
Na sessão desta segunda-feira (25) na Câmara Municipal, a saída da médica Elizabete Oliveira da direção do Hospital Regional José Fernandes Salsa foi motivo de protesto dos vereadores. O primeiro a falar no assunto foi o vereador Dr. Zé Higino (PP, foto). O edil lamentou saída da diretora, que segundo ele, "vinha desenvolvendo um excelente trabalho na unidade". Ainda de acordo com o vereador, ela estava trabalhando sem o seu tesoureiro, e ela estava tendo que recorrer a pedidos para manter o Hospital em bom funcionamento. Outros vereadores da oposição, como Daniel do Mercadinho (PTB), Luís Antônio (PTB) e Robertinho Galvão (PSD) também lamentaram a saída da Elizabete por "questões de ordem política".

Os vereadores governistas Marcos Sérgio (PSD), Bau da Capoeira (PTB) e Marquinhos Paz (PTB) também engrossaram o coro e lamentaram a saída da diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...