sábado, 23 de março de 2019

Alexandre Borges comemora mais um aniversário em grande estilo

O radialista Alexandre Borges, um dos grandes líderes de audiência da Rádio Cultural FM, estará nesse domingo, comemorando seu aniversário. Alexandre conquistou os ouvintes de Limoeiro pela sua competência e sua imparcialidade.

A festa - que será aberta - vai acontecer neste domingo, dia 24, na Rua Antônio Alves de Amorim, ao lado do Hiper Cordeiro Juá, no Bairro do Juá. Vai começar a partir do meio-dia, com a presença de Moura Rossi, DJ Sena, César Fontinelly, Alex Myller, Cleyton Costa e Swing é Massa.

Oriundo de Glória do Goitá, o radialista apresenta desde o final de 2014 o "Jornal do Meio Dia". Desde então, Alexandre tornou-se o líder de audiência no horário, onde ele noticia as principais informações do dia e realiza prestação de serviços para os ouvintes. Alexandre já recebeu o título de cidadão de Limoeiro e também o mesmo título de cidadão na cidade de Passira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...