sexta-feira, 8 de março de 2019

Morre homem que foi fotografado deitado no chão da UPA de Santa Cruz do Capibaribe

Foi confirmado na última quinta-feira (07), o falecimento de Ernando Marcelino (idade não informada), residente em Santa Cruz do Capibaribe. Ernando foi o homem flagrado no último dia 18 de fevereiro deitado no chão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe.

Familiares de Ernando afirmaram que o mesmo estava aguardando por transferência para uma unidade hospitalar do Recife, porém devido a falta de leito para aguardar a ambulância – que demorou em média duas horas – o paciente acabou optando por deitar no chão pois estava se sentindo mal.

No dia em que o fato aconteceu, a nossa reportagem procurou Renato, um dos porta-vozes da UPA local, que o homem se tratava de um acompanhante de outro paciente. A família negou a informação.

Entre idas e vindas, Ernando acabou sendo internado em uma unidade hospitalar de Recife, porém na tarde da última quinta vivenciou oscilações em seu quadro clínico e acabou morrendo. O problema de saúde não foi informado. O corpo do mesmo será velado e sepultado em Santa Cruz do Capibaribe.

TEXTO E FOTOS DO BLOG DO BRUNO MUNIZ 

Confira a matéria original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...