sexta-feira, 8 de março de 2019

Bloco do Zé anuncia as atrações


O Bloco do Zé, que está sendo realizado pelo oitavo ano seguido, confirmou 5 atrações e 3 trios elétricos que estarão animando os foliões. O Bloco ocorrerá no domingo (17), com concentração a partir das 11h, na Rua 18, Cohab Nova, e com saída prevista para as 15h, em direção à Avenida Severino Pinheiro, centro de Limoeiro. O homenageado do Bloco será o Palhaço Xililique, que completa 30 anos de carreira.

A partir das 11h, se apresentarão o cantor Alex Myller e a banda Swing é Massa. Nesse mesmo horário, terá orquestra de frevo, boi caboclinho, maracatu e bonecos gigantes. Também haverá a distribuição de feijoada e batida. Às 15h, na hora da saída dos trios, a festa fica por conta da cantora Márcia Adriana, do cantor Jonatha Chocolate e da Banda Asas da América. Assim como nos anos anteriores, os três trios e o bloco seguirão o mesmo percurso, saindo pela Avenida Norte, passando pela PE-50, Terminal Rodoviário, Horto Florestal e Avenida Severino Pinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...