sexta-feira, 15 de março de 2019

Prefeito de Limoeiro vai a Brasília em busca de recursos

O prefeito de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho (Joãozinho-PSB), em viagem a Brasília durante esta semana, visitou alguns parlamentares pernambucanos. João Luís foi recebido pelo senador Jarbas Vasconcelos (MDB) em seu gabinete na quarta-feira, 13. Jarbas destinou uma emenda de R$ 340 mil reais para Limoeiro e também garantiu que novas emendas serão apresentadas no sentido de intensificar o desenvolvimento do município. O senador contou com o apoio do prefeito de Limoeiro em sua campanha vitoriosa ao Senado no ano de 2018.


 Nesta quinta-feira (14), o prefeito de Limoeiro, João Luis Ferreira Filho (Joãozinho - PSB), visitou o gabinete do deputado federal Renildo Calheiros (PC do B - PE ). Na oportunidade o prefeito entregou um ofício com solicitações para diversas áreas do município. O encontro serviu também para tratar de diversos assuntos. João Luis e Renildo falaram sobre trajetória na vida pública, Governo Bolsonaro, perspectivas econômicas e geração de empregos.


 Em encontro com o deputado federal João Campos (PSB), em Brasília, nesta quinta-feira (14), o prefeito de Limoeiro, João Luis Ferreira Filho (Joãozinho-PSB), tratou sobre geração de empregos e agilidade na liberação de recursos federais que estão direcionados para Limoeiro. Também foram discutidas ações do Governo do Estado no município, entre elas o recapeamento asfáltico e operação Tapa Buraco, através do DER, além do Distrito Industrial. Ficou agendado para a sexta-feira (15) , visitas do prefeito a várias secretarias estaduais para dar encaminhamento às solicitações feitas anteriormente. Na próxima semana, João Luis tem encontro marcado na Casa Civil.

Informações da Diretoria de Imprensa da PML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...