quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Confraternização reafirma pré-candidatura de Jaiminho em Glória do Goitá

 


O encontro de confraternização promovido na sexta (15) pelo grupo político de Jaime Lima (Jaiminho - MDB) reafirmou a pré-candidatura dele a prefeito de Glória do Goitá. O nome do emedebista vem sendo trabalhado politicamente, contudo, para muitos integrantes do grupo, o encontro de fim de ano foi a "largada oficial" da pré-campanha. A deputada federal Iza Arruda (MDB) e o deputado estadual Joaquim Lira (PV) estiveram na confraternização e asseguraram apoio para o projeto que visa 2024.

Jaiminho apresenta-se como principal nome do campo das oposições para tentar a sucessão da prefeita Adriana Paes (PSD), que está no segundo mandato e já confirmou que o pré-candidato da base governista é o vereador Rodrigo Martins (PSB). Na eleição de 2020, disputando a prefeitura da terra "Berço do Mamulengo" pelo Podemos, Lima obteve 4.602 votos (27,84), ficando na segunda colocação. Naquele pleito, Adriana conseguiu a reeleição com 63,01% dos votos válidos.

Apesar de o clima de confraternização também ter sido político, Jaiminho foi discreto ao utilizar as redes sociais: "Ficamos imensamente felizes com a presença calorosa dos amigos, que trouxeram ainda mais alegria ao evento. Cada risada, cada conversa, tornou essa noite inesquecível. Agradecemos pela amizade e pela contribuição para esse momento especial. Que possamos compartilhar muitos outros momentos como este juntos!"

Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...