quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Sport se mantém em alta num futebol pernambucano falido - apesar dos tropeços

 

O Sport vem se segurando na zona de acesso para a Série A, apesar de inúmeros tropeços. Com o futebol pernambucano em crise, onde o Náutico amargará mais um ano na Série C e o Santa Cruz, pela primeira vez em sua gloriosa história estará sem divisão nacional, o Sport tem sido uma "luz no fim do túnel" para o futebol do Leão do Norte. 

Não fossem as derrotas em casa para Vitória e Ituano e o empate com a Ponte Preta (jogos que foram realizados na Ilha do Retiro), o Leão não só estaria praticamente na Série A como estaria com o título em suas mãos. 

Contra a Chapecoense, que briga pra não cair para a Série C, o Sport ainda levou um gol, mas conseguiu virar a partida e vencer por 2x1. 

O futebol do Sport tem decaído durante esse ano. Aquele time que chegou a surpreender o São Paulo em pleno Morumbi durante a Copa do Brasil e quase tira o tricolor paulista da competição, hoje sofre para conseguir vencer partidas contra adversários fracos. Sorte do Leão são os concorrentes que também têm tropeços inexplicáveis. Aos trancos e barrancos, o Leão vai se garantindo na elite nacional em 2024. Mas mesmo que suba, precisa melhorar - e muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daniel do Mercadinho solicita projeto de lei criando o Estatuto do Servidor Público Municipal

O vereador Daniel do Mercadinho solicitou, em sessão realizada nesta terça-feira (27), através de um requerimento, um projeto de Lei criando...