quarta-feira, 25 de outubro de 2023

PL define presidência e reafirma pré-candidatura a prefeito em Limoeiro

 


Tendo como pauta as eleições municipais do próximo ano, o Partido Liberal (PL) definiu que o agropecuarista José Orlando Duarte será o presidente da legenda em Limoeiro. O professor Carlos Cruz (Carlão) assumirá a vice-presidência. O martelo foi batido nessa segunda (23) pelo presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, durante encontro no Recife. Pré-candidatos a vereadores, o Sargento PM Severino Figueiredo e o advogado Agenor Souza também participaram.

 

Conforme apurado pelo Blog do Agreste, o encontro também serviu para reafirmar a pré-candidatura de Orlando Duarte a prefeito de Limoeiro. Meses antes, durante o ato de filiação dele, Anderson Ferreira havia demonstrado o interesse de o partido lançar candidatura própria no município, habilitando o filho do agroindustrial, em memória, Octaviano Duarte, para tal missão. Ligado aos movimentos de direita, o PL visa disputar majoritárias em cidades estratégicas nas regiões, sendo Limoeiro uma delas.

 

“Dia muito produtivo. Começamos a afiar o ‘machado’. O assunto da reunião foi a formação da comissão partidária ao qual fui colocado como vice-presidente e as definições para o pleito municipal em 2024”, comentou o agora vice-presidente do PL Limoeiro, Carlão, numa postagem nas redes sociais. Também apurado pelo Blog, será intensificado um trabalho para novas filiações locais, além da organização para formalização da diretoria completa do diretório municipal.

Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos e familiares prestigiam festa de aniversário de Mirella Duarte

A festa de aniversário de Mirella Duarte, pré candidata a vice prefeita na chapa de Daniel do Mercadinho foi muito prestigiada por autoridad...