segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Centro Limoeirense da mais um vexame e perde para o Flamengo de Arcoverde


O Centro Limoeirense foi a campo na tarde de ontem (domingo,15) enfrentar a equipe do Flamengo, não aquela do Rio de Janeiro, mas a de Arcoverde. Tentando se redimir do vexame sofrido na partida passada quando perdeu por 5 X 0 para o Vitória. A partida contra o Flamengo se deu no Estádio Municipal Áureo Bradley, que fica situado na cidade de Arcoverde às 15 horas. Apenas a vitória interessava ao Centro que já vinha de 2 derrotas não consecutivas na competição. Fora de casa o Centro Limoeirense não se achou em campo e acabou perdendo a partida por 2 X 0 e assistindo de camarote o Flamengo subir na tabela de classificação. 


Com essa derrota o alvirrubro de Limoeiro ocupa a nona posição com 3 pontos ganhos e saldo de -6. A próxima partida do Centro será contra a equipe do Ibis no estádio do Arruda às 15 horas. Com estes placares adversos o sonho de voltar a elite do futebol pernambucano está cada vez mais morto e enterrado. Até quando o Centro vai viver assim, não se sabe. A torcida Alvirrubra cobra uma solução para este descaso em que se encontra o pobre Dragão Limoeirense. Você ainda acredita que o Centro tem alguma chance na competição? Comente abaixo.

Por Coisas da Vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...