quinta-feira, 5 de outubro de 2023

PSD Limoeiro na pauta política de Zé Nilton

Na rota das organizações para as eleições municipais do próximo ano, a condução do PSD Limoeiro está com o vereador Zé Nilton, que segue no Podemos (PODE), partido pelo qual foi eleito no último pleito. Mas o Blog do Agreste já tem a informação de que ele indicou um dos assessores para presidir a legenda. O anúncio oficial da nova direção está sendo planejado para este ano ainda, com a presença do presidente estadual do PSD, ministro da Pesca, André de Paula. 

 

Uma fonte dos corredores do PSD revelou ao Blog que está acontecendo uma negociação para que seja formada uma chapa proporcional (candidatos ao cargo de vereador) do PSD. Caso seja concretizada, Zé Nilton migrará para nova legenda no período da janela partidária para disputar a reeleição. Esse cenário também confirma que, assim como em 2020, o PSD marchará com o prefeito Orlando Jorge (PODE) na coligação majoritária, o qual tentará o segundo mandato.

Por Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...