segunda-feira, 16 de outubro de 2023

A indefinição do PDT Limoeiro para 2024

 

Após ser alvo de condenação eleitoral por causa de fraude à cota de gênero na eleição de 2020, o que resultou na cassação da chapa proporcional completa e do mandato do então vereador Jaciel do Parque, único eleito pela legenda naquele pleito municipal, o PDT segue sem definição para o próximo ano. Ao Blog do Agreste, o atual presidente municipal da legenda, Diego Fegali, que assumiu após esse episódio, disse acreditar que mudará de partido ainda neste mês de outubro.

 

Ele não revelou para qual sigla analisa migrar, detalhando apenas que até o fim deste mês passará uma definição à reportagem do Blog. Diego atua na função de diretor executivo de Indústria e Comércio da Prefeitura de Limoeiro, sendo mais um nome do grupo político liderado pelo prefeito Orlando Jorge (PODE). Caso Fegali deixe o partido, o PDT, em Limoeiro, passará por uma nova fase, a qual precisará do aval do presidente estadual da sigla, ex-deputado federal Wolney Queiroz.

Por Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orlando confirma Zé de Nena como seu vice novamente e quebra tabu

  Na noite desta quarta-feira, em Limoeiro, o prefeito Orlando Jorge (Podemos) oficializou a escolha do atual vice-prefeito Zé de Nena Barbo...